TROCAS E ESTORNOS

Informação sobre pedido atrasados devido a paralisações ou greve dos Correios:

Caso o pedido esteja fora do prazo ou atrasado devido a problemas logísticos dos Correios, o cliente pode optar por recusar o recebimento fora do prazo. A devolução ou estorno do valor é feita após o retorno/chegada do pedido em nosso estoque.
Para pedidos feitos no cartão faremos o estorno e para pedidos feitos no boleto faremos o depósito em nome do titular do pedido.


A Loja Tete Festas busca sempre a satisfação de seus clientes.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

 

• Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

• Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).

 

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

A Loja Tete Festas tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas. 

 

• Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site da Loja Tete Festas.

• O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

• Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.

• Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor.

 

As trocas de produtos adquiridos no site da Loja Tete Festas somente serão admitidas nos seguintes casos:

• Avaria: caso o produto seja entregue avariado (“quebrado”).

• Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site.

 

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados.

A Loja Tete Festas isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária.

Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem e nota-fiscal.

 

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.